quinta-feira, outubro 16, 2008


Da EFE


O diretor Steven Soderbergh escolheu a jovem atriz pornô Sasha Grey para protagonizar seu próximo filme, "The girlfriend experience", informou nesta quinta-feira (16) a revista "Variety".
O projeto, um drama de baixo orçamento que atualmente é rodado em Nova York, conta a história de uma prostituta de luxo e faz parte do contrato assinado pelo cineasta com o empresário Mark Cuban para gravar seis filmes juntos.



O longa-metragem, produzido pelo estúdio independente Magnolia Pictures, tem roteiro de Brian Koppelman e David Levien, que assinaram "13 homens e um novo segredo" (2007), dirigido por Soderbergh.



Grey, de 20 anos, entrou no negócio pornô após completar 18 anos e apareceu em várias fitas do gênero. Em janeiro, conseguiu ser a artista mais jovem a receber o prêmio de melhor atriz do ano, concedido pelo Adult Video News (AVN).



Esta será a terceira aparição na grande indústria da atriz, que cita Jean-Luc Godard, Bernardo Bertolucci e Catherine Breillat como seus diretores favoritos. Grey também atuou em "Quit" e "Smash cut", explicou a publicação.



"Ter a oportunidade de trabalhar com um autor vencedor do Prêmio da Academia é realmente uma grande honra", disse a atriz ao portal da AVN.



"Fui fã dos filmes de Soderbergh durante anos e estou eufórica em ter o papel protagonista em um filme cheio de personagens", acrescentou.

Nenhum comentário: